sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vermelho com vermelho (alto-relevo)

Oie!
Sim, andei sumida, tô de casa nova, cheia de coisa pra fazer… nem eu achei que ia sumir assim sem avisar. Primeiro foi a reforma, depois foram as aulas na escola de música que aumentaram, apresentações de final de ano dos alunos, a banda tocando todo sábado, muita coisa! Mas não dei o braço a torcer de desistir do blog, ainda tenho algumas unhas que quero mostrar pra vocês.
A do post de hoje eu me inspirei nessa ideia aqui, onde se usa a mesma cor do fundo para fazer uma arte, e o resultado fica em alto-relevo.










Fica super sutil, e é uma dica pra quem não gosta de coisas muito escandalosas, mas tá cansada de usar cor lisa toda vez.
Não tem segredo nenhum, pintei a unha de vermelho, depois usei o meu pinta-bolinhas para fazer o coração. Secou muito bem, não teve stress de borrões no dia seguinte.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. humm interessante!!
    achei que tinha colocado alguma massinha hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita!
Seu feedback é muito importante pra nós!
Deixe o link do seu blog pra te visitarmos também! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...