segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Celtic Nails

Olá meninas!

Tudo certinho?

A unha de hoje ficou bem diferente. Fiz com uma tatoo diferente, que lembra uma estampa celta, achei linda demais. Fiquei namorando essas unhas um tempão hahaha...

Usei uma camada de um azulzinho que não sei o nome, magnético da marca Star e uma do holográfico Morfeu da hits por cima. Ficaram bem casadinhas as cores e deu um efeito muito legal. Adorei.





Eu sinceramente gosto mais dos holofráficos da ludurana. São BEM MAIS holográficos. De saltar os olhos. Mas não posso reclamar dos da hits, eles são discretinhos, bonitinhos. Tem base colorida, lembram mais um glitter mesmo. Cada um tem seu uso. 

O que vocês acharam?

Estou preparando novidades para esse 2014! :)

Beijossss!

6 comentários:

  1. Adorei a carimbada... e eu amo todos os holos... mesmo os mais suaves, sendo um dos meus acabamentos preferidos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. que lindo adesivo, parece carimbo!!
    ficou muito bom com o holo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc ñ tentou magnetizar depois de passar o holográfico?? Acho q o efeito ficaria lindo.
    A combinação foi perfeita.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem pensei nisso? Eu tinha passado só uma camada. Talvez ficasse muito fraquinho. Mas tentarei isso. :)

      Excluir
  4. Lindas unhas, gostei!
    Arrasou na mani!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindass!!! Ficou muitoo show as unhas!!
    Bjs!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita!
Seu feedback é muito importante pra nós!
Deixe o link do seu blog pra te visitarmos também! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...