sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Branquinho lindo

Olá meninas!

Apesar do nome do post não tem meninos nessa postagem hahaha....

Eu fiz uma misturinha e no final a cor que saiu foi essa. :)

Eu não tenho nada contra os esmaltes clarinhos, eu só tenho pouco costume de usar. Acho muito fofo. Mas é que é o que todo mundo usa, daí fica muito "mainstream" hahaha... 

Usei um cintilante branquinho por baixo e um branco cremoso meio translúcido por cima. Tem um tempo essa mani, eu não lembro exatamente quais foram os esmaltes. Mas acredito que qualquer misturinha parecida vai dar o mesmo efeito. 

Eu tinha esses adesivinhos aqui fazia tempo e eu queria usar. Daí fiz essa pra usar com eles.





E já que estamos celebrando o início de um novo ano, nada melhor que um branquinho né?

Feliz ano novo para todas! :D

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu acho delicado, já usei muito, mas com a quantidade de cores acabo deixando de lado. Mas nos pés só uso branquinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita!
Seu feedback é muito importante pra nós!
Deixe o link do seu blog pra te visitarmos também! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...