sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rosinha + Florzinhas com glitter

Olá meninas! 

Hoje vim mostrar um esmalte que estreei esses dias. Ele é mais um da coleção Mohda 3free, é o Doll, que é um rosinha bem clarinho, lindo!

Mas antes eu queria informar vocês que a Missy Cosméticos está agora trabalhando com esmaltes Cherimoya! Lembra que falei deles no último post? Então, lá na Missy vocês vão encontrar esmaltes 3D, Magnéticos, perolados e o precinho tá bom demais, viu? ^^

Bem, essa esmaltada ficou bem lindinha, mas a única coisa que eu não curti muito é que achei a cor meio fraca. Precisei passar um brancão por baixo pra cor aparecer de fato. Mas depois disso, ficou um mimo, eu adorei. 
As florzinhas eu fiz com um glitterzinho diferente que eu tenho aqui, que parece um pouco com o material daquelas estrelinhas que vem nos esmaltes. É bem fácil de usar e o top coat com 2 camadas cobre ele inteiro. 
Pra finalizar usei um glitterzinho da Ludurana que tem brilhos verdinhos furta cor, dourado, rosa e lilás. Todas as cores que usei na nail art, curiosamente. :)

E ficou assim:





Tentei fazer o glitterzinho brilhar na luz, mas ele é bem difícil... só com luz direta mesmo. E até que é tranquilo de limpar, sai bem fácil. :)

O que vocês já acharam? Alguém aí já usou a coleção da Mohda Free aí? ^^

Beijos!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dourado com estrelas

Olá meninas! Tudo tranquilinho? ^^

Agora que eu já a prova (ufa!) saí do sufoco (e nem acredito :P) e deu tempo de fazer uma mani decente!

Eu queria muito usar esse douradinho, o Gold Bronze da coleção Hello Kitty da Hits, que agora é hipoalergênica (para nooooooooooooooosssa alegria! - Credo, alguém ainda fala isso?) e uma graça!


E, aproveitando a deixa, a coleção da Hello Kitty está todinha à venda lá na loja Maria Flor, com um preço bacanésimo. 


Quando passei ele direto na unha, achei ele apagadinho (eu testo todos os esmaltes novos na unha, sem base, pra ver como ficam, com quantas camadas fecham, porque agiliza um monte na hora de fazer as unha depois) e aí experimentei ele por cima de um esmalte branquinho mais fechado. E aí sim a cor dele ficou idêntica à do vidrinho, e eu gostei muito. ^^

Ele tem um shimmer fofíssimo em tons prata, dourado e laranja. Dá um efeito muito legal. E carimbei usando a minha m84 da Konad, e a estrela maior, do dedão, a plaquinha da Avon.
E vocês vão reparar uns glitterzinhos, porque esponjei bem de leve, pra sair só os brilhinhos mesmo, com um esmalte douradinho que a minha sogra me deu no natal. Eu não conhecia a marca, se chama Cherimoya. E que marca!!! (Importados são tudo de bom rsrsrs...)
Qualquer hora eu passo ele puro para vocês verem que coisa louca... Tenho dois.

No dedo anelar fiz uma coisa muito legal, que eu já queria fazer há um bom tempo. Vocês conhecem aqueles cortadores decorativos que parecem um grampeadorzinho? Então, comprei um de estrelinha esses dias. Daí, catei a cartelinha de adesivos redondinhos (aqueles de fechar envelope de casamento, formatura, etc) e usei o cortador nele.
A ideia deu super certo. O adesivo fica fininho, passei 2 camadas de top coat pra uniformizar bem, mas só porque sou meio chata com isso, porque com uma só já ficou bom.

E o resultado foi:





Bem,  a única coisa que não me agradou foi que eu ando usando o top coat da Impala e na hora que ele está recém sequinho, fica tudo certo. Mas daí e ele seca e "encolhe" o esmalte. Até enruga às vezes. Não gostei disso... Daí, depois que secou, as bordinhas ficaram brancas, por causa do esmalte que usei em baixo. :(
Então, não recomendo ele, se alguém pensar em usar.

Bem é isso, meninas!
Beijoss!!

sábado, 25 de maio de 2013

Roxinho com brilhos

Olá pessoal! Tudo na paz?

Estou aki pra mohê mostrar a nail art que eu fiz já tem um tempinho.

Eu utilizei um glitterzinho bem fininho da nossa parceira Maria Flor, que achei bem lindinho. E por baixo, o meu queridinho Grape 660 da Revlon.

Duas notas:
1- O esmalte Revlon é ótimo, mas seca RÁPIDO DEMAIS. Ou seja, pra essa nail art, tem que ficar muito esperta (coisa que não ando sendo ultimamente) senão ele seca e neca de brilhinhos agarradinhos ao esmalte. Isso significa que a tonta bunita aqui teve que usar um top coatzinho pra conseguir fazer a nail art dar certo. Rs.

2- É mais fácil pegar um pincel (desses escolares mesmo, amarelinhos, e não muito grossos) pra fazer com que o glitter vá aderindo na unha aos poucos, conforme a sua preferência. (Eu peguei pequenas quantidades e fui despejando devagarzinho, mas acho que não ficou muito legal desse jeito... espalhou pouco...).

Apesar de ser a primeira tentativa com esses brilhinhos, o resultado foi:




Passei duas camadinhas de top coat, porque achei que fixava melhor assim. :)

Até que não ficou ruim para uma primeira tentativa, né? E os adesivinhos de borboleta estão à venda na Loja Vício, super baratinho. ^^

O glitter brilha MUITO mesmo. Chegou a ofuscar quando tirei com flash, daí tirei sem o flash, não podia tremer a mão... depois de umas 15 fotos consegui salvar essas 3 que dá pra ver melhor rs.

Então é isso. Vocês já usaram glitter para fazer nail art tb? Como foi? Contem pra gente! ;D

Beijos!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tutorial de Corujinha

E aí meuzamô, tudo bem?!
A idéia de hoje era fazer carimbo (provavelmente eu usaria pózinho pra carimbar) com cores contrastantes, pra ficar bem chamativo. Maaasssss lembrei de uma nail art que vi ontem na unha de uma garota que me atendeu numa loja. Ela tinha uma corujinha muito fofa, e eu resolvi fazer uma coruja também!
A dela era em outras cores e tinha duas unhas de cada mão com uma coruja desenhada. Juro que pensei em pedir pra fotografar pra postar aqui no blog, mas achei que seria um pouco abusado pedir isso, e deixei quieto. Rs!
Chega de blábláblá e olha como ficou!

Coruja

Eu fotografei passo-a-passo pra quem quiser tentar fazer também:
Coruja1

Coruja2

Fiz o corpo da coruja, meio ovalado, com o pincel do esmalte.
Coruja3

Depois, com um pincel mais fino, deste conjunto, alonguei a ponta de baixo, que será o rabinho da coruja.
Coruja4

Ainda com o mesmo pincel, fiz duas pontas pra cima, que são as ‘orelhinhas’.
Coruja5

Ainda com o mesmo pincel fino, fiz um galhinho de árvore pra corujinha ficar Alegre
Coruja6

Usando o pinta-bolinhas, fiz as asas da coruja. Usei a ponta nº 4, dando uma puxada pra dar esse formato de “coxinha” (hahahhahahah ó a comparação). Eu seguida, com o pincel fininho, fiz uns pontinhos no peito da coruja pra dar um detalhe.
Coruja7

Com o pincel fino (sim, o mesmo), fiz os pézinhos da coruja, em cima do galho.
Coruja8

Usando a ponta nº 1 do pinta-bolinhas, fiz a parte branca dos olhos.
Coruja9

E repeti o passo pra fazer o pretinho do olho. (Tome cuidado pro bichinho não ficar vesgo! A coruja da minha mão direita ficou um pouco…hahahahahaha)
Coruja10_

Por último, com a ponta nº 1 do pinta-bolinhas, fiz o bico da coruja!
Coruja11

Tutorial Coruja 18.05.2013
Então, não pensem que eu peguei os esmaltes e comecei a fazer a coruja ‘de cabeça’. Antes de fazer a coruja eu procurei tutorial, mas achei só tutorial de outro modelo de coruja, e eu queria a coruja com o rabinho... (quando a gente encasqueta com uma coisa, tem que ser aquela coisa, né) então peguei desenhos e fui observando os traços, e o que pintar primeiro, etc.
Antes de começar pra valer fiz testes pra ver se as cores iriam funcionar umas sobre as outras...por que às vezes o esmalte é muito claro, e fica transparente quando a gente passa em cima de outra cor (por exemplo, o marrom do galho e o laranja do bico, sobre o azul).

Sinceridade... eu não quis fazer coruja em mais unhas por que daria muito trabalho.....rsrs.............daí fiz uns coraçõezinhos nas outras unhas, e umas pintinhas azuis só pra combinar com o azul da coruja.
O coração eu posso ensinar outra hora pra vocês, se quiserem ;D
Eu fiquei bem faceira por que a coruja não é uma coisa assim tããããão simples de ser feita, e consegui fazer legal.
Agora é com vocês! Probido falar que é muito difícil e não consegue, tá bom?!?! O lance é observar e tentar!
Beijos! <3

domingo, 19 de maio de 2013

Rosinha fofura

Olá meninas!!

Essa nail foi feita no ápice da minha correria!!!! 
Mas adorei o resultado. Gostei muito dessa cor, foi a primeira vez que usei ela sozinha, mas já tinha usado em outra nail art. Coloquei uns adesivinhos porque a pressa não me deixou pensar! Rs... 

O esmalte que usei foi o Cake da coleção Mohda 3Free, que foi o segundo que comprei dessa coleção fofíssima, e estou adorando. :) O esmalte é bem brilhante, tem uma durabilidade ótima e as cores dessa coleção são bem fofas. 





Ele é rosão puxado pra vermelho. Difícil captar... Mas é bem lindinho eu curti bastante. ^^

E vocês já experimentaram algum esmalte dessa coleção? O que acharam?

Beijosss

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Unha Rock'n Roll

Olá meninas! Tudo tranquilo?

A unha dessa semana é toda cheia de atitude! Hehehe... 

Me deu vontade de fazer uma unha diferente, com uma pegada rock'n roll. Daí resolvi usar uns adesivinhos de água (já deve ser a quadragésima vez que falo o quanto eu amo esses adesivinhos né?) que a nossa parceira Loja Vício me enviou há um tempinho. 
Eles são super práticos, eu acho mais fácil que a película, até... hehe. ^^

Agora vocês me perdoem, mas eu não sei mais o nome do esmalte rosa que eu usei. Eu sei que é da Ellen Gold, mas eu mudei ele de vidrinho, porque quando a coleção de esmaltes da Hello Kitty foi lançada, eu também queria um vidrinho! Só que não podia usar... (e nem prever que a Hits ia se tornar toda 3free e fazer depois uma coleção com os mesmos vidrinhos mas 3free. Mas não tô lamentando, pelo contrário... comemoro!! \o/) daí escolhi esse queridinho pra ficar bonitinho no vidrinho. Hehehe... Vejam que fofura:


Então, continuando... o Roxo que usei foi o Grape 660 da Revlon... mas o rosa eu não me lembro mesmo o nome... só sei que é da Ellen Gold e é um rosa assim espetaculoso. Rss...

Enfim, o resultado final foi esse:




Na caveirinha, adicionei umas bolotinhas holográficas, que na verdade são de uma cartelinha de adesivos que eu tenho aqui. Daí quando passei o top coat para finalizar, adivinhem quem perdeu a holografia? Isso mesmo, o adesivinho made in china que ficou prata. ¬¬' 
Mas tudo bem, ficou bonitinho assim mesmo. ^^

O que vocês acharam? Eu curti. Ficou bem psicodélico. hahaha... 
Ah, e as estrelinhas do dedão brilham no escuro. Um brilho muito muito modesto, fraquinho. Não consegui fotografar. Mas é bem engraçadinho. ^^ 

Então é isso meninas... mais 2 semanas pro final do meu sufocoooo!!! Rs

Beijos!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nail art das famosas

Hello!! 
Estava eu no facebook, quando vi um compartilhamento de um artigo sobre "unhas decoradas de tapete vermelho", e achei que valia mostrar aqui no blog!
Separei uns modelos que simpatizei mais, mas entrem no link pra ver todas as fotos, porque tem muitos modelos legais!

Atriz Caroline Sunshine

Atriz Kaley Cuoco

Cantora Ke$ha


Atriz Anne Hathaway

Atriz Anne Hathaway
  
Atriz Kaley Cuoco

Atriz Zooey Deschannel

Elas também se rendem às unhas temáticas! Essa última tem até câmera, e filme desenhados. :)
Gostaram?! 
Beijos!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Carimbando com pó para nail art

Olá!!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma idéia que veio do nada e deu certo: usar pó para carimbar as unhas!
O negócio é o seguinte... o jeito de carimbar é exatamente o mesmo, mas em vez de usar esmalte para carimbo, eu usei pózinho.
Olha que fofura que são os potinhos:

Da primeira vez que eu fiz, usei esmalte branco e carimbei com pó azul, e uma filha única com esmalte azul e carimbo com pó branco (que na unha ficou prateado...)

 Eles são bem pequetitinhos, olha que fofura!


As minhas unhas ficaram bem mal feitas, principalmente as cutículas, mas não quis esperar muito pra postar, então me desculpem, mas usei essas fotos mesmo...

Sem flash acima, e com flash abaixo

E olha que máximo: carimbei todas as unhas de fundo branco com a mesma "pegada" na plaquinha!!!! Muito mais rápido do que se fosse carimbar usando esmalte! 

Daí eu não agüentei a curiosidade e fui tentar com outras cores!
Mas desta vez só pintei em três unhas pra ver como ficaria. Usei o pózinho amarelo:
Primeiro experimentei com o esmalte amarelo, pra fazer efeito fosco/cintilante. Duas camadas do Amarelo Pop Art da Colorama, e uma de cobertura fosca da Risqué, e a carimbada com o pó amarelo. (Tive muuuuuuuuuuuu-peraí que tem mais um pouquinho de uuuuuuuuuu-ita dificuldade em captar a imagem!!!)
 Na outra unha, com esmalte preto, e o mesmo carimbo, com o mesmo pó amarelo (que ficou dourado!)
 E na última, o mesmo esmalte preto, com uma camada da cobertura fosca e a mesma carimbada com o mesmo pó amarelo, rs

Coloque um pouquinho de pó na placa, não precisa muito, e espalhe bem bem bem bem, várias vezes até ter certeza que cobriu o desenho todo. Use a espátula pra espalhar, e pra tirar o excesso. Depois é só 'pegar' o desenho com o carimbo e mandar bala! Ah, importante lembrar que tem que finalizar com top coat pra não correr o risco de o pózinho sair e a arte se apagar das unhas!
Concluí que além de tudo é muito menos estressante do que carimbar com esmalte, você pode carimbar com calma, devagar... por que quem carimba sabe que às vezes é super estressante quando o esmalte seca rápido na plaquinha, ou no carimbo, antes de encostarmos na unha, e também o processo de limpar a plaquinha para cada unha que for carimbada. Ou seja, o pózinho não seca na plaquinha (dãrr...mas é, se você for analisar essa é a maior vantagem), e se a cor for bem forte você pode carimbar mais de uma unha com a mesma "pegada"...

Um beijo pra quem leu até o final, hahahahahahahahahah! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...