quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arte com sombra

Olá pessoal! Tudo tranquilinho por aí?

Vim mostrar a nail art que fiz esse final de semana.

Já há algum tempo queria fazer, e eu sempre espero estar com o humor e a paciência para cada nail art hehehe...

Essa foi muito fácil, inicialmente, usei um esmalte branco (o pétala branca da colorama) e por cima uma camada do "Platino" da Risqué. Daí limpei os cantinhos e comecei a fazer uns esfuminhos com o pincel de maquiagem e usei cores bem vivas de sombra. Só que a paleta que eu tenho não é muito pigmentada (porque minha pele é clara, então eu prefiro cores mais clarinhas) então as cores na unha ficaram em tons pastéis. E depois finalizei com esmalte incolor com glitter (muito devagar porque senão a sombra no dedo sai).

Gostei muito dessa arte, achei que ficou charmosa e simples, só levemente coloridinha. O que eu não gostei foi que apareceram umas bolinhas (como sempre, aqui está um calor horroroso e chega a me desanimar de pintar as unhas) e isso deu uma estragada no resultado final. Mas até a hora que tirei foto, ainda não tinha bolinhas... Vejam como ficou:





Eu adorei. Ficou lindinho. Parecendo um efeito do esmalte. :)

O que vocês acharam?

Beijos!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Victoria's Secret lança nova coleção

Olá meninas, tudo certinho?

Olha, tá na hora de preparar as bolsinhas de moedas, porque até elas vão ser alvo de busca implacável: a Victoria's Secret, famosa marca de cosméticos, está vindo com uma coleção de esmaltes de fazer os olhinhos brilharem!!


A coleção é composta de cores fantásticas e, ao que parece, pequenas sub-coleções:

Olhem só a variedade de tons de rosa! Que coisa mais meiga!


E todas pira nos gliteeeerrrrr *o*
Cores metálicas (gente, que vermelho é esse? E esse azul? :O)


Os cremosos... adorei esse lilás e o que parece rosa choque, puxado para o vermelho, em baixo.

Geeeeeente como é que faz? Desse jeito nós vamo tudo falir socoooorrrrr!!

Bem, parece que o preço sugerido é de R$10 dólares .. ou doloridos, como são chamados aqui no Brasil hehehe...

Qual deles vocês mais gostaram?
Beijossss!!!  

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lilás estrelado

OooOoOoOiiiiiiii

Hoje vim mostrar uma esmaltadinha bem legal, mas que a máquina não mostrou toda a legalzeza de jeito nenhum ¬¬'
Tem umas cores que a máquina não consegue mesmo captar né? Essas com reflexos, holográficos, duochromes... nessas cores a gente vÊ como que as máquinas estão ainda longes de ser o que os nossos olhos são...

Bem, eu usei o lilás da ludurana por baixo e por cima o Violet Blue também da Ludurana.
Eu queria usar uns Strass por cima, mas tô sem a colinha de unhas postiças que eu uso pra fixar (porque senão num dura nem um dia), daí usei um adesivinho que tem no centro uma espécie de strass que é um mimo, e dura bastante. E eu usei só uma vez esse adesivinho, há muito tempo...

E então ficou assim... apesar que a cor ficou bem mais bonita que isso aí da foto...




Eu só achei o Lilás um pouco chato pra limpar. Mas ele já um pouco antiguinho já... tinha muuuito tempo q eu não usava, pode ser isso.

Bem, é isso por hoje. :D

Bjusss

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rosa fosco com beijinhos

Olá meninas! Tudo em cima por aê?

Então, vim mostrar (atrasada) as unhas que eu fiz no carnaval. 
Eu queria uma coisa diferente... não queria aqueles monte de troço colorido... 
Inicialmente eu ia tacar um preto com glitter colorido mas não tava muito querendo... Eu queria uma ideia melhor, sabem? Daí falei com meu namorado assim: escolhe duas cores que eu vou fazer nail art com elas. E ele disse: puxa sei lá... Rosa e vermelho combina? Eu comecei a rir e disse que ia fazer combinar. 
Aí fiquei pensando e eu também queria muito usar a cobertura fosca que há tempos não usava. E carimbo também. E carnaval... como que eu não ia usar glitter? E eu falei: mas meu deus do céu como é que eu vou usar tudo isso na mesma nail art?

Mas eu dei um jeito. E ficou até bem legal! Eu curti! Eu usei os glitterzinhos rosas do Cancun da Hits. E aí decidi colocar uma bolinha de top coat transparente em cima de cada um deles. Daí cada glitter virou um tipo de strass. (eu e as minhas invenções hahahah....)

Vejam só como ficou...






 Ficou mesmo um carnaval né? até parece que minhas unhas não são assim o ano inteiro

Mas gostei bem do resultado. =D

Que que cÊs acharam?

Beeeijossss!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Francesinha com adesivo

Oi genteeeee!
É com muita empolgação que comunico a vocês: CONSEGUI FAZER UMA FRANCESINHA BONITINHA!!!!
Eu estava a fim de usar algo mais normalzinho, nada de juntar cores que não combinam (o que eu faço por que quero, consciente das não-combinações!), pensei “é hoje que eu vou tentar de novo!”. Já formei a idéia desde o começo: francesinha tradicionalíssima, e um adesivo que estava ali há meses, que eu ainda não tinha usado.
Acho que deu certo por que eu já tinha treinado recententemente, com outras cores e tal… Achei que ficou bem bonitinho, apesar de eu estar ignorando solenemente a existência de bolinhas e outros defeitinhos que ficaram, hahahahahahha!

Adesivo1

Adesivo2

Adesivo3

Adesivo4

Gostaram?!
Eu adorei, estou ignorando os defeitinhos (o que recomendo a todas!), e me sen-tin-do! kkkkk
Beijos!!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nova misturinha

Olá!!!
Tudo bem?! Aqui tudo tranquilo! =)
Resolvi fazer uma misturinha, que há tempos eu já tava namorando… A idéia era ficar parecido com essa cor:

Eu, sem olhar a foto, fiz a misturinha de cabeça… e cheguei a essa cor:

misturinha grafite1

misturinha grafite2

Eu gostei, o que acharam? =D
Eu tinha um esmalte preto, que já estava bem velho…e ainda não tinha essa cor grafite, não deu outra, misturei branco e voilá! Rs
Beijos!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Comprinhas

Olá!
E aí, muito carnaval? rsrs Eu nem curto carnaval em si, gosto mesmo é do feriado! Hehehehehe

Andei comprando mais umas bagulheiras™ daquele site maGavilhoso, o nosso querido Deal Extreme ~> www.dx.com 

Se vale o comentário: é a segunda vez que compro nesse site, o frete é grátis pro Brasil, chega em uns 20 dias, por que vem de avião (graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande vantagem! Da primeira vez que comprei, me falaram que vinha de navio e demorava uns dois meses).

Em tempo: eu nunca comprei em outro site international, tipo ebay ou amazon, achei o DX mais fácil de entender, num sentido geral, porque aparece também o preço em Reais, etc.

Dessa vez comprei três itens relacionados a unhas: um kit de pincéis para Nail Art, um alicate do Tigrão, e um secador de esmalte, um macaquinho que assopra. Não tem como resistir àquele macaquinho, hahahahahaahha!

Pinceis1

Pinceis2

Link do kit de pincéis ~> http://dx.com/p/nail-art-drawing-painting-brush-acrylic-tip-89075

O kit de pincéis eu achei baratíssimoooooooooooooooo, vale super a pena!

Olha que engraçado, o pincel fino e comprido chegou com a ponta tortinha, hehehehehe a pontinha ficou pra fora daquela capinha protetora das cerdas, e entortou! Mas isso com o uso vai desentortar, nem me estressei.

Tigrinho

Link do alicate ~> http://dx.com/p/stylish-disney-tiger-pattern-nail-clipper-yellow-140386

Macaquinho

Link do macaquinho ~> http://dx.com/p/cute-monkey-design-nail-dryer-brown-171738

Que fofinhos néééé?!?!?! Não resisti! xD
Beijos!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unhas Carnavalescas

Olá pessoal!

Vamos aproveitar o clima de carnaval e nos inspirar com alguns modelinhos super alegres parecidos com confete?

 

 

 

 

 


Uma graça né? E os glitterzinhos hexagonais estão super em alta! Hora de usar e abusaaar deles! 

E aí, todo mundo prontinho pro carnaval? ;D

Beijosss!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Verdinho lindo

Olá meninas, tudo tranquilinho com vocês?

A nail art que eu vim mostrar hoje, está no topo das minhas favoritas, junto com essa aki. Eu adoro esse traço curvadinho de cantinho na unha, porque fica diferente, não chega a ser unha espanhola e fica super legal! ^^

Eu consegui esse tom de verde usando duas camadas do "Cute" da Mohda (que é da coleção 3free) com duas do verdinho cintilante da Allergic Center que a nossa parceira Alergo House gentilmente enviou há um tempinho atrás, e que eu mostrei aqui.

Os dois esmaltes são bem fininhos, então o esmalte não ficou grosso, ficou com uma cobertura excelente e uma corzinha bem linda (eu adorei!). E foi bem fácil de limpar também. 

Em seguida comecei a pensar em qual nail art fazer. Foi quando eu encontrei esses adesivinhos de água que a Ananda da Loja Vício me enviou também há um tempinho e eu ainda não tinha experimentado.

Eu não achei difícil de usar, só requer um pouco de calma (coisa que eu demorei uns 3 dedos pra adquirir) para conseguir posicionar direitinho e esperar alguns segundinhos para que o adesivo se fixe ao esmalte direitinho. Basicamente, é só recortar o pedacinho desejado, colocar na água uns segundinhos, retirar (nem precisa ser com o palitinho, os dedos mesmo retiram, de tão fácil) e fixar na posição certa na unha. 

Esses adesivinhos, na verdade, eram francesinhas redondas. Mas minhas unhas são curtas para isso. Então tive a ideia de colocá-los como um detalhe nas laterais.

Me apaixonei logo na primeira unha. E ao invés de finalizar com o top coat comum, resolvi passar o "Sonho" que é um glitterzinho colorido da Ludurana. E eis o resultado:






Sabe aqueles dias que você olha pras suas unhas e fica com orgulho de ter sido você quem fez? É assim que estou me sentindo, hahaha... Essa ideia foi tão boa que eu não sei como não pensei nisso antes. Acho que temos que estar inspiradas pra uma coisa dessas acontecer. XD

E vocês o que acharam?

Beijocas! 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Respondendo a uma Tag!


Oi gente! Recebi uma tag, que acabei demorando bastante pra responder, mas não esqueci, e hoje vou postar sobre isso ;D
Quem me deu a tag foi a Antonia do Rock Ur Nails! (primeira vez que respondo a uma tag, e eu falo DEMAISSSS)

1. Como seu vício por esmaltes começou?
Eu lembro quando eu tinha uns 5, 6 anos, minha mãe sempre fez as unhas em casa, e usava muito esmalte vermelho, e eu queria pintar as unhas como ela, e ela só dava uma pinceladinha em cada uma minha, rsrs (por que ela achava que ficaria vulgar uma criancinha com as unhas vermelhas). Mais tarde, quando eu tinha uns 14, 15 anos, eu e uma amiga começamos a fazer desenhos nas unhas, usar uma unha de cada cor... lembrando que isso era +- 1994/1995 e não existiam tantas cores como hoje. Era difícil encontrar esmaltes verdes, azuis, pretos. Verde, azul e amarelo apareciam no mercado na época de Copa, e olhe lá, depois saiam de linha!

2. Tem outro vício? Se sim, qual?
Hum....vício não sei, pensando assim, acho que seria café preto. Considerando que vício, pra mim, é aquela coisa que você não consegtue ficar sem, e que tem vontade incontrolável de fazer... pensei em 'internet', 'twitter', 'facebook', mas quando eu fico longe deles não fico com aquela vontade incontrolável e usar, de deixar de sair de casa só pra ficar na internet, sabe?!

3. O que acha indispensável em um blog?
Acho que indispensável é GOSTAR do blog, gostar da interação com leitores, interação com outros blogs, do assunto que escolhido... por que quando a gente gosta do assunto, acaba gostando de tudo relacionado ao blog.

4. Qual seu passatempo favorito?
Hmmm.... uma coisa que eu faço pra passar o tempo.........joguinhos do facebook, twitter, ver desenhos ou seriados na tv........

5. Qual seu canal de TV favorito? Isso, se você curte TV.
Eu gosto muito da Warner, Sony, FX, Fox. Mas gosto de muitos programas diferentes… na GNT tem muitos legais, no History Channel também… depende da vontade xD de vez em quando me pego assistindo Fashion Police, por exemplo, hahahahahha é mto divertido (não lembro em que canal!)

6. O que não pode faltar na sua bolsa?
Dinheiro! hahahahahh Brincadeira. O que me faz falta quando não tem é batom, pq minha boca fica seca e os lábios "repuxando" sabe? Só passo batom de novo qdo sinto a boca 'repuxando', não fico retocando o tempo todo... mas fico agoniada, então tem que ter nem que seja uma mantega de cacau. Tem época que não pode faltar sorine, rsrs

7. O que é mais importante no seu trabalho?
Bom, sou vocalista de uma banda, e também sou responsável pelos orçamentos, reservas, contrato, reunião com os noivos (tocamos casamentos, formaturas), e também dou aulas de canto.
Em qualquer trabalho, temos que ter responsabilidade, ou noção da responsabilidade que nossa função exerce, por exemplo: tenho que ser verdadeira com os contratantes, não devo prometer coisas que sei que não vamos cumprir, pois isso só vai "queimar" a banda, e consequentemente, diminuir a procura e fechamento de contratos conosco.
A propaganda boca-a-boca é extremamente eficaz, então temos que tomar cuidado, pois ela funciona tanto pra divulgar nossas qualidades, mas também pode espalhar nossos defeitos para futuros clientes.
No palco, o mais importante é curtir, gostar de cantar, de agitar a festa, de estar ali. Quando o cantor não gosta de cantar (ou tá ali por obrigação) todo mundo percebe, e ninguém agita JUNTO com a banda...e agitar JUNTO com a banda é muito mais massa!
Como professora tenho que conscientizar da importância que é a técnica vocal, que não temos que equilibrar técnica e emoção....mil coisas, rsrs

8. Para onde gostaria de viajar?
Praia praia praia praia praia praiaaaaaaaaa!!!! Na real eu acho que todos os lugares são legais, pois todos tem algo interessante, diferente, legal de conhecer (tá, nem todos...), mas eu amo demais ir pra praia!

9. Sua cor favorita?
Vishhhh muitoooo difícil, eu gosto de muitas cores...não tem como escolher uma só.

10. Quais suas marcas de esmaltes favoritos?
Ain... não sei. Talvez a marca do esmalte não seja tãoooo determinante. Tenho esmalte que fica ruim na unha por causa do pincel dele, ou seja, o esmalte não é ruim, e sim o pincel. Tenho um esmalte da Nfu-Oh que tem o pincel péssimo, fininho, com cerdas de tamanho irregular, e o esmalte é mega-holográfico, lindo, maravilhoso, um escândalo!, mas sem base e top coat ele gasta/descasca todo!
Acho que depende... depende da cor, depende da consistência do esmalte, depende do tipo de pincel...depende! =D

11. Quais seus livros favoritos?
Uma vergonha responder esta pergunta, por que sou uma negação pra leitura. Não por que eu não goste, mas por que eu não proporciono aquele momento da leitura, sabe?! Estou lendo O Hobbit (exato, aquele que tá no cinema, mas não assisti, e só quero assistir depois que eu terminar o livro) e é muito legal, mas meio que relaxei e tô lendo bem poucas vezes por semana. Bom, não tenho uma liiiiista de livros favoritos, mas eu adoro Harry Potter (todos, tenho os livros e os DVDs).

Vou repassar esta tag para os seguintes blogs:

Não tem uma quantidade exata de blogs pra mandar a tag, e claro, não esqueçam de avisar os blogs pra quem você mandar a tag!

Beijos!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nail art com listras

Oioioi galerinha, tudo tranquilinho?

Hoje vim mostrar uma nail art que vi em um tutorial do youtube, e depois em umas imagens circulando na internet. Essa aki ó:


Quando vi no tutorial, não achei muito difícil de fazer. Então resolvi colocar na "fila" de nail arts para tentar. E então em um dia com tempo e paciência resolvi fazer.

Mas não achei muito fácil. O esmalte vai secando no pincel, e isso dificulta as coisas. Talvez devesse ter tentado com guache ou tinta de tecido. Embora eu ache que ia misturar tudo e fazer a maior lambança.
Mesmo limpando o pincel com muita frequência, ainda assim é bem difícil de fazer o traço fininho assim como mostra a imagem. Então o esmalte ficou um pouco grosso.
Escolhi cores que gosto porque se desse algo errado eu não ia achar tão feio (sou dessas que acaba por tirar tudo e desistir, porque dá muuuuuito trabalho pra só um esmalte...). Enfim...

***editado***

Eu não gostei muuuuito do resultado não. Preferiria que os tracinhos tivessem ficado fininhos como na imagem acima, mas eu não sei se é algo a ver com o esmalte ou o que. Porque os esmaltes importados são fininhos, não engrossam no vidro e secam rápido. Infelizmente os nacionais, já na segunda vez que usamos (não sei se acontece com vocês, comigo sempre), já estão um pouco mais grossos no vidro do que quando acabamos de abrir e secam rápido, porém vão ficando grossos, como se secassem por etapas... não gosto muito disso. Para nail art a coisa fica bem difícil fazer com o próprio esmalte. Vou tentar mais uma vez em outra oportunidade e aí deixo aqui a foto para vocês verem. :)

Então por hoje é só!

Beijos!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tô na moda!

Olá! Tudo bacon vocês? xD

Hoje estou usando um esmalte que tenho há teeeeempos, mas que não usava fazia um tempão, por que a gente vai comprando novos e na vontade de usá-los, os de antes ficam “na espera” (muitas de vocês me entendem, com certeza!").

Eu sempre achei essa cor MARRAVILHÊ, e ela está suuuper em alta!

Turquesa1

Turquesa2

Usei o esmalte 171 Blue Curaçao, da Mavala. É verde água? É azul turquesa? Ahhh, o nome da cor não importa, o que importa é o que há no coração. (Peraí, “coração”??? Dos esmaltes???? Pirey de vez, hein? Hahahahahha)

Nem fiz arte por que fiquei apreciando essa cor lynda, rs!!

Esse é o post de adeus às minhas unhas compridérrimas. Eu nem gosto, mas estava deixando compridona pra “aproveitar a oportunidade”, por que durante o ano tenho que mantê-las curtas, pois dou aula de canto, e tenho que tocar piano pra acompanhar os alunos, e unha comprida atrapalha muito, dói, incomoda…Segunda-feira começam as aulas e daí vou cortá-las e/ou lixá-las sem dó nem piedade! Hehehehehehe

Espero que tenham gostado ;D

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...