quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Roxo que virou azul

Olá pessoal! Tudo belezinha com vocês?

Hoje vim mostrar a esmaltação que fiz essa semana. Confesso que foi uma surpresa enorme porque o resultado ficou totalmente diferente do esperado! 

Mas não ficou ruim, eu gostei do resultado. Mas achei muita graça do efeito dessa misturinha nas unhas. 

Usei por baixo o Grape Top Speed 660, que é um Roxo bem fechado. E por cima o Duochrome Violet-Blue da Ludurana. A idéia era que ficasse um roxo com tom azulado bacana. Resultado: um azul maravilindo de lindo. 

Na medida em que o esmalte ia secando, eu ia vendo e pensando: mas isso nem de longe tá parecendo com o que eu imaginei. Só que por fim ele secou e eu adorei. (Quem assistiu "Detona Ralph", imaginem-me falando como a Vanellope: "Aaaa-doooo-reeeeiiii!!" hahaha)

E pra decorar, eu decidi usar uns adesivinhos lindos da loja vício (e olha, sem querer puxar a sardinha pro lado da loja, mas já puxando, o adesivo é um dos melhores que já usei se não O melhor! Uma camadinha de Top Coat e ele não dá trabalho algum!)

E usei também alguns gliterzinhos hexagonais do Viena da Hits.

E o resultado? Vejam só....




A foto não está totalmente fiel à cor, porque por ser um duochrome depende da luz. E ele é um pouquinho mais puxado pro roxo. Mas dá pra ter uma idéia de como está.

E gente, como eu amei esses adesivinhos branquinhos. Usar por cima de esmaltes escuros ou coloridos é muito muito legal! Achei lindo!

O que vocês acharam?

Beijocas!
 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Novidade na loja vício

Olá meninas! Tudo tranquilinho com vocês?

A nossa parceira, a loja Vício agora está de cara nova. E para comemorar, está fazendo uma super promoção: só essa semana, 25% de desconto em todos os produtos do site!

E as novidades não param de chegar por lá! Muito bacana! Vale a pena olhar! Cliquem na imagem abaixo para ir ao novo site da loja.


Eu ando um pouco sumida daqui porque ando ocupada com muitas coisas. Mas muito em breve eu retorno com novidades quentinhas para vocês, ok? ;D

Beijocas!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A unha da vez

Oi gente!!! Tudo bem?

Eu tô na praia (férias tardias, rsrs sacumé, né?!) e estou dependendo da internet 3G, que não é lá aquelas coisas, mas vim postar a unha que fiz ontem. Alegre

Como falei na última vez que postei, tô na onda da inglesinha. Então, como não poderia deixar de ser, fiz uma inglesinha, hihihiihihhi!

De novo é uma unha bem “nada a ver com nada”… peguei os esmaltes e inventei uma coisa mais piradinha xD

Inglesinha praia-1Inglesinha praia-2

Usei duas camadas do “Na Mira 3D” (Impala) na unha toda e as pontinhas fiz com as únicas três cores que eu trouxe pra cá…tentei trazer poucos esmaltes, acabei trazendo seis (pra passar dez dias! Hahahahahahha). Três cores, e três glitters……….quédizê……..[quédizê que nóis amamos esmaltessssss] <3

Quando eu digo que a unha é “nada a ver com nada” é por que não segui nenhuma idéia em especial (claro, só segui a idéia “inglesinha”), peguei os esmaltes e fui combinando como dava nas idéia.

Recomendo isso a todas, viu? É bem divertido! xD

Geralmente dá tudo errado, (hahahahaah faça isso num dia que estiver com disposição, caso contrário, se estiver com pressa, aposte no tradicional), mas depois de umas duas tentativas dá umas coisas loucas e bem diferentes, seja pelo desenho, ou pela combinação de cores! Eu não faço lá graaaaandes desenhos diferentes, então aposto principalmente nas cores. Desta vez eu só tinha três (o resto era glitter), e não tava a fim de usar uma cor só.

Em quase todos os meus posts a idéia é: TENTE! (chega de falar, por que eu nem sei se a internet do celular vai conseguir postar tudo isso que eu tô escrevendo, heheheh)

Beijos!!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Roxinho Jordana

Olá pessoal! Tudo bem?

Como é que vai essa força?

Primeiramente, gostaria de me desculpar com vocês pela minha constante ausência. Sabe quando as coisas desandam? Nada que eu planejo dá certo no dia kkkkkkkkk vira tudo de cabeça pra baixo! Daí não tenho tido tempo nem para fazer as unhas. Ontem, depois de 15 dias (sim, 15 dias!!) eu fui fazer as unhas. Aproveitei pra deixá-las descansarem um pouco, pois achei que estavam bem fraquinhas. Acho que é a primeira vez em anos que fiquei mais de uma semana sem fazer as unhas. Foi difícil, mas às vezes é necessário. E o tempo ainda anda meio curto com mil coisas que arrumei pra fazer hahaha... 

Mas enfim, hoje apareci aqui para mostrar um esmaltinho lindo da marca Jordana que estreei ontem, que adquiri na viagem que fiz para São Paulo em novembro, e ainda não tinha nem testado na unha (vê se pode...). Adorei ele!

É um roxinho que já vem com os glitterzinhos holográficos e aqueles fiapinhos também. Há muito tempo não usava desses esmaltinhos com esses fiapinhos coloridos. 

O esmalte é um pouco ralinho, usei 3 camadas. Mas ele seca super rápido e não deixa bolinhas. Fácil de limpar também (a não ser o glitter pq como todo glitter né.... aaaahhhhhh rs). Só achei o brilho um pouquinho fosco então passei uma camada de top coat. 




A má notícia foi que eu não consegui pensar em nenhuma nail art para fazer com esse esmalte. Ele tem bastante glittter. E é BEM roxo. Simplesmente não consegui pensar em nada. Alguém tem alguma ideia?

Bem, por hoje é isso meninas! Desculpem o sumiço! Eu vou voltando assim que conseguir, ok? 

Estou pensando em novidades para 2013, vamos ver no que vai dar!

Beijinhus!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

10 irmãs

Oi meninassssss!!!!!!!!

Primeiramente, feliz ano novo <3 que 2013 nos dê muita saúde, amor, paz, diversão e tudo mais que a gente desejar!

Olha, o meu post de hoje não tem nada a ver com nada, tá?! rsrs

Eu fiquei uns 3 dias sem esmalte na unha (na verdade no segundo dia eu não aguentei e passei só uma basezinha), por que fiquei muitos dias usando esmalte e quis dar um descanso. Daí ontem bateu a louca do esmalte e fui pintar. Escolhi o Sweet (coral, meio laranjadinho) daquela coleção da Hello Kitty, da Hits/Speciallità, pensando em fazer um esponjado com o Apple (vermelho cereja), da mesma coleção. Mas no meio do caminho mudei de idéia e resolvi fazer uma coisa diferente em cada unha, assim, sem tema, sem nada, fui fazendo o que deu na telha.

IMG_1852_

Fiz tudo com o pincel do esmalte mesmo…e pasmem, o que achei mais chatinho de fazer foi o do dedo médio da mão direita!

mão esquerda

mão direita

Usei três camadas do Sweet em todas as unhas, e só depois de pronto fiz as loucurinhas com o Apple.

Usei o top coat da Avon, o de secagem rápida, que é maravilhoso por si só, e ainda acabei descobrindo uma mega-vantagem nele, que até pode render um post avulso.

Bem, a mega-vantagem é que ele protege o esmalte do meu cabelo roxo. A princípio trata-se apenas da cor do esmalte, massssss fiquei refletindo sobre isso e concluí que isso significa que essa camada protetora impede que o esmalte ‘absorva’ ou sofra influência de outros produtos ou situações que estragam a esmaltação.

Eu percebi isso porque entre o natal e o ano novo eu usei um esmalte amarelo e usei este top coat só em alguns pedaços de umas unhas, onde eu achei q o esmalte tava mais grosso, pra ele secar melhor, e conforme eu mexia no cabelo, o esmalte manchava só em algumas partes, e identifiquei que onde passei o top coat a unha não manchou. E pra tirar a prova, desta vez usei o top coat em toda a unha (como uma pessoa normal, hahahahahah) nesta esmaltação  ele não manchou nadinha!

Antes que vocês me achem uma louca que pinta o cabelo e sai manchando tudo, a minha mecha roxa é feita com uma tinta mais natural, que danifica menos o cabelo, e vai desbotando com as lavagens. Dura bastante tempo, mas vai desbotando, e mancha os esmaltes claros. Ainda bem que é só isso que mancha…não mancha roupa, nem a pele, só as unhas por causa da queratina (a tinta se fixa na queratina do cabelo, conseguentemente na unha também…).

Já falei aqui várias vezes que quase nunca uso top coat pra não engrossar demais o esmalte, mas o secagem rápida da Avon é perfeito, seca totalmente o esmalte e dá um brilho MARA. Vou usar sempre!

Espero que tenha servido de idéia…afinal tem 10 idéias numa post só hahahahah (ó eu me achando… ~> MENOS, né Anna, menos! Hahahhahah)

Beijos!!!

Ps.: alguém sacou o título do post?! Huahuahuahau fiquei pensando “são 10 filhas únicas”, né? São todas diferentes, mas com algo em comum…mas “irmão'” que isso não existe xD

domingo, 6 de janeiro de 2013

OPI Liquid Sand

Olá pessoal! Tudo beleza? Tranquilinho? Tranquilo e sem grilo? De boa na lagoa? Suave na nave?

VOLTEEEEI de "férias"... eu explico: Meu mô mora em SP e veio passar as férias dele aqui comigo. Daí eu tirei férias também e fui passear, aproveitar pra começar o ano com ânimo novo, né mesmo?

E cá estou eu.

Esses dias estava eu pelos confins dessa internet de meo deos, quando vi esta belezinha anunciada pela nossa conhecidíssima e queridíssima marca importadíssima: O.P.I.: O esmalte liquid Sand. 

"Sand", em inglês (para quem não sabe, afinal vivemos no Brasil e não somos obrigadas), significa "areia", ou seja, é isso mesmo... o esmalte dá um efeito "arenoso" nas unhas. 

Lembra um pouco as "unhas de açúcar", mas com um relevo mais baixo. E não chega a ser glitter, porque tem relevo, e a maioria dos glitters não tem - alguém entendeu alguma coisa aí?

A própria O.P.I. fez um tutorial em foto explicando o efeito. Confiram:


Muito bacana, né? O efeito aparece depois de o esmalte seco.

Agora resta esperar pra ver se essa novidade chega aqui, ou ver quem vai ser a primeira empresa brasileira a investir nessa também. Eu aposto na Ludurana, e vocês?

Outras imagens:





A coleção leva o nome da Mariah Carey, e tem também outras cores, mas pelo que entendi, este efeito só aparece com as cores mostradas acima.


Que cores bacanas, hein? Quais as preferidas de vocês? Curti muito os dois rosinhas, os dois roxinhos e o azul e... vish... acho que gostei de todos!

Beeeijo meninas! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...