terça-feira, 31 de julho de 2012

Cinza que eu fiz

Oi amorecos!
Hoje vou mostrar mais uma misturinha que eu fiz.
Como tenho colocado umas fotos mais antigas, faço questão de colocar a data delas (não, meu cérebro não é um computador, eu sei a data por que tirei a foto com o celular e é o nome do arquivo ahhahahahahahhaha).
Então, esta foto é de 06 de dezembro de 2010. Quero dizer a data pra poder me explicar. “Naquele tempo” (kkkkkkkkkkk) não tinha tantos esmaltes cinza no mercado como tem hoje em dia. E eu não queria comprar uma cor que não cobrisse pq fico em depressão qdo isso acontece. Então, procurei nas lojas, só achei dois cinzas da Risqué, mas perdi a fé na cobertura dos Risqué depois de vários episódios de “cor linda no vidro e cobertura decepcionante na unha”. Então, como cinza é facílimo de fazer, peguei um esmalte branco e pinguei preto, misturei e voilà!

cinza que eu fiz

Cobertura perfecttttt! kkkkkk
Daí deu vontade de mostrar uma ~moda~ que fiz usando o meu cinza.

cinza que eu fiz carimbo preto

Este foi de 17 de fevereiro de 2011. Usei um carimbo que teoricamente é uma francesinha…mas a minha não-habilidade com carimbos de francesinha é internacionalmente conhecida, então, resolvi fazer dessa francesinha um desenho diferente. Virei ela assim e tran-chan, rsrs
Nada de mais, né? Mas ficou legalzim’ =D
Com este cinza também aprontei outras artes:

cinza que eu fiz carimbo vinho

cinza que eu fiz carimbo vinho1

Tirei essa foto dia 28 de dezembro de 2010. Usei o cinza de fundo e carimbei com o Donata da Impala. (desculpe a foto fora de foco…mas era o que tinha, rsrs)
E para fechar com chave de ourooooo…que rufem os tamboreeessss kkkkkkkkkk nada a ver:
Meu cinza com o Hefesto, da Hits! Tá-dááá!

cinza que eu fiz com hefesto

cinza que eu fiz com hefesto1

Essa com o Hefesto fiz dia 20 de janeiro de 2012, quando eu tinha recém comprado o Hefesto, e passava ele até nozóio.
Minha paixão pelo Hefesto se traduz por: comprei dois vidros duma vez só. Foi o único da vida que fiz isso. Se isso não é prova de amor, o que será?!?!?!?!? xD
Então meninas, quais misturinhas vocês já fizeram?
Às vezes uma misturinha salva um esmalte encalhado, ou que não tinha cobertura boa, né?! :)
Beijos!!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Consertando a unha quebrada

Olá meninas! 

Hoje não vamos falar de esmalte... mas caaalma! Não fiquem tristes! Vamos falar sobre uma coisa muito muito muito chata que acontece de vez em quando e que seeeempre que acontece deixa todas nós achando que a vida acabou um bocado chateadas: unhas quebradas!

Nem sempre quando a unha quebra é sinal de que ela está fraca. Eu nunca pesquisei a respeito mas as vezes acho que a unha quebrar é algo natural, tal como aqueles fiozinhos de cabelo que saem no pente ou escova sempre que se desembaraça os cabelos. Mas enfim... 

Hoje em dia há uma gama enorme de tratamento para unhas, para evitar quebras, fortalecer, nivelar, hidratar, deixar mais duras, etc etc etc. Mas é bem difícil conter para que isso não aconteça. 

Conversando com a amiga @Juju_Bela no twitter, ela me indicou dois vídeos que achei de utilidade pública! (rsrsrs) e por isso achei legal divulgá-los por aqui. É relativamente simples e ajuda pra quem sofre muito em ter que lixar todas as unhas por causa de uma. 

Tem que ter jeitinho e um pouco de paciência. Mas não deve ser tão difícil. 

Os dois vídeos são praticamente iguais. Só que o primeiro (em português) a moça usa papel higiênico e no segundo (em inglês) a moça usa esses saquinhos de chá. Vejam só:





É isso aí meninas! O que vocês acharam? Interessante né? Só é preciso tomar cuidado com a lixa de polir, porque olha, por experiência própria, às vezes ela faz mais estrago que conserto (é, errei bastante até aprender.. rs). 

Até a próxima! 

sábado, 28 de julho de 2012

Verde com azul

Hellouuus!
Ahhhhh juuuura que eu vou falar de esmalte verde e azul?!?!?!? Eu quase não gosto, néééé…hehehehhe
Gente, dá uma passada nas minhas postagens, SÓ TEM VERDE E AZUL! Tá virando doença já!
Enfim, eu fiz essa unha dia 1 de julho de 2011. Eu sei que isso não é importante, mas queria dizer que eu não copiei de ninguém, não vi isso na ínternet… eu simplesmente fiz da minha cabeça, rs (e tb não tô me achando por causa disso, só queria falar) hehe.
azul meu com verde água1
Eu não sei se este desenho tem algum nome específico… nas fotos que vejo na internet desse tipo de desenho na unha sempre tem a parte azul mais fininha, mas repito, não copiei, fiz como deu na telha, e ficou assim xD
Usei estes dois esmaltes:
azul meu com verde água3
Charmos – Dote, Azul misturinha que eu fiz.
azul que eu fiz
Eu resolvi fazer este azul pelo mesmo motivo das minhas outras misturas, rs… preguiça de ficar procurando milhões nas lojas (e não achar), ou achar um azul maravilhoso no vidro e decepcionante na unha, ou querer a cor na hora e não precisar sair de casa pra comprar…hahahahahahahha
Então, o post de hoje não teve grandes emoções, ahuhauahuahua mas essa unha fica bem fofinha.
Eu fiz à mão livre mesmo, com o pincel do esmalte… e não sei se conseguirei fazer isso de novo um dia, por que até que ficou bem direitinho…
Gostaram?
Beijinhos!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nail Foil: Você conhece?

Olá pessoal!

Na onda das novidades para unhas, tem uma que é super psicódélica, e tem modelos muito legais: é o foil de unha (ou em português, película de unha mesmo). São umas películas bem fininhas que aderem às unhas através de uma colinha especial. Daí o desenho da película fica e ela sai. Muito bacana. E geralmente vêm em tubinhos assim:



Ou ainda em folhinhas individuais (que até são confundidas com Tenshi - assunto que tratei em outro post).

Eu ainda não tenho nenhum mas aceito de presente então busquei por aí algumas imagens bacanas com uns nail foils bonitos para quem não conhece ver:







 É de brilhar os olhinhos, né? Tem outras estampas também, com temas florais e desenhos, mas não achei em unhas prontas, mas devem ficar lindos! *-*

O que acharam? Eu queroooooo!!! \o/

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mescla!

Oláááá!!!
Hoje quero mostrar pra vocês uma unha mescla com branco. Não sei como chamar…rs

mescla colorido1

Me inspirei nessa unha que vi no Pinterest:



A primeira vez que vi essa arte eu achei muito lindo, um desenho leve, parece reflexo de água, achei muito lindinho, e fiquei com aquela baita interrogação na testa: “como que se faz isso?!”, eu tinha meus palpites, daí tentei fazer e consegui. Eu fiz assim a primeira vez e nem tentei de outro jeito, talvez tenha outro jeito melhor e até mais fácil de se fazer, não tentei outros, rs (sabem né, sou meio apressadinha, quero que seja fácil e prático).
Passei uma camada de branco (bem fina mesmo, não precisa muito) depois passei uma camada gordinha de Via Láctea da Colorama (ele é praticamente transparente) e uma camada da cor, tb pode ser fina) e fui misturando com a mão leve, pra não ficar buracos nas cores e aparecer a unha embaixo! Em algumas não consegui tanta leveza e ficaram alguns buraquinhos rs
Depois passei um Extra Brilho e pronto.

mescla colorido2

Usei estes esmaltes:

mescla colorido7

Começando pela esquerda: 
1)Charmosa – Dote; 
2)Azul Celeste – Colorama; 
3)Chocky – Beauty Color; 
4)Rosa que eu fiz misturinha (já faz muuuuuito tempo, mas acho que usei o Rosa Chiclete e branco pra fazer); 
5)Não sei que cor é essa, será que é um tipo de “coral”? Eu também fiz essa…essa misturinha eu fiz no mesmo dia que pintei essa unha (20 de julho), usei várias cores, branco, laranja, vermelho, amarelo, e pink, não sei dizer a dosagem…desculpem =X

mescla colorido3

mescla colorido4

mescla colorido5

mescla colorido6

Mais uma vez, acho que ficou meio mal feito em algumas unhas =X (será que estou exigindo demais de mim?!?!??!) Ficou delicado, as cores pastéis mescladas com branquinho… eu gostei bastante =)
Coloquei muitas fotos porque gostei de todas e não sabia escolher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão!

P.s.: Estou postando pela Anna pois a nossa Danadinha está passeando lá em Gramado-RS!!! Ei, Anna! Num esquece meu chocolate!!! Hehehehehe XD 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Duplinha Ludurana com Fimos

Olá meninas! Como estão?

Essa semana quis tentar uma combinação que estava namorando há alguns dias. Comprei dois esmaltes Ludurana há algumas semanas e queria usá-los juntos para ver no que ia dar. Os esmaltes são o "Lindeza" da linha Alta Definição (que eu aaamoooo) e o "Estela" que é um glitterzinho muito mágico!


 


E então, já estava querendo os fimos que finalmente encontrei na semana passada para experimentar, e então juntei tudo que eu queria experimentar de uma vez só... hehehe...

E eis que deu nessa coisa linda e fofa aqui que estou apaixonada:

No Sol

Na luz normal

Se o ambiente estiver escuro, fica assim

O que acharam? A foto tira um pouco da "magia" da cor né... mas eu achei que esse nome define bem a cor. É uma "lindeza" mesmo.

Aqui ele puro, na mão de outras meninas:

Foto do Blog da Daniele (Clique)

Foto do Blog da Patrícia (Clique)

E aí, o que acharam? Tô aki apaixonadinha pela cor.

Sobre os fimos... eu confesso que esperava um pouquinho mais deles. Eu comprei já em fatias, bem fininhas. Mas o troço adere meio difícil à unha, tem que dar uma atençãozinha especial, ficar ajeitando (especialmente por ser uma estrelinha, se o cantinho ficar levantado corre o risco de soltar, quebrar ou enganchar em tudo o tempo inteiro). Ele fica em um alto relevo leve, se passado com 2 camadas de top coat. È bem bonitinho, mas sinceramente? Na unha não difere de um adesivo comum. Não é essa coca-cola toda...

Mas enfim, o resultado ficou bonitinho. :)

Vamos ver o que eu vou inventar nos próximos dias... hehehe... 

sábado, 21 de julho de 2012

Night city

Oie!
Hoje vou mostrar pra vocês aquela “cidade à noite” que desenhei na unha, falei um pouquinho dela aqui.
Eu fiz meio por acaso. Eu ia pintar outra coisa, mas estava fazendo a unha da minha sobrinha, depois veio minha irmã “pra fila da pinturinha”, e entre um esmalte e outro resolvei desenhar isso pra ver o que saía… não ficou tão mau assim, e acabei deixando. Na verdade já era bem tarde da noite e eu tava com preguiça de fazer uma coisa melhor, e tb não queria ficar sem nada nas unhas, então foi esse mesmo, rsrs.
cidade a noite1
cidade a noite2
Como eu falei antes, eu fiz o desenho de qualquer jeito, fiz a lua à mão mesmo, então ficou meio ‘porquinho’! Na hora neeem me passou pela cabeça fazer uma bolinha em cima da outra, a primeira em branco, e por cima uma bolinha da cor do céu.
Não gosto de postar desenhos que não ficam bem, mas como essa unha apareceu naquele post, achei de bom tom mostrar ele também, num post separado.
Eu usei estes esmaltes:
cidade a noite3
Pra fazer o desenho, usei o Azulcrination da Risqué de fundo, e os prédios com este preto, que tem o pincel especial pra arte:
Andrea Fulerton preto
Depois fiz as estrelinhas e a lua com este:
Andrea Fulerton prata
Andrea Fulerton prata_
É o mesmo esmalte, ele tem as duas opções, a pontinha de metal e o pincel fininho. O preto e o prata tem os dois ‘pincéis’.
E depois fiz “as janelinhas” com branco.
Nas outras unhas (lisas) usei o Midnight Affair (da Revlon) de fundo, e ficou muiiiito mais escuro que ‘o céu’ da unha do meio, então passei um Azulcrination pra dar uma iluminada, e funcionou super bem hehehe
Eu me decepcionei com o esmalte da Revlon, porque ele não tem brilho na unha… fica muito opaco, e não é um esmalte fosco! Não gosto dessa coisa de “depender de um top coat” pra ter um resultado legal. Mas ele cobre bem com duas camadas… A cor é beeem escura, é bonito.
E aí, já tentaram fazer algum desenho assim, à mão livre? Eu não achei que ficou aquelas coisas, talvez se eu tivesse me dedicado um pouco mais ao desenho ele tivesse ficado mais impactante, hehehehe
Até a próxima!!! =D
Beijos!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Unhas de morango

Olá pessoal! Belezinha?

As unhas que vim trazer hoje não são realmente uma novidade, já existem há algum tempo e são bem fáceis de fazer. Mas, como cada um dá a sua contribuição, tem o modelinho clássico, que são todas as unhas feitas de moranguinhos, e as invenções que aproveitam mil e uma idéias, né? 

Vamos lá... para fazer a minha eu utilizei para a base o esmalte "Rosa Pink" da linha artística da colorama. Ele é bem pigmentado e fecha bem. Mas eu achei que ele "escureceu" um pouco quando secou. Mas enfim. Por cima dele eu usei uma camada do "reflexos rosados" também da colorama, para dar um tom mais clarinho e um cintilante bem leve, gosto desse efeito.

  
Para a unha do Moranguinho, utilizei pra fazer as folhinhas, o "Verde Palmeira", da Colorama. O único problema dele é que ele não fecha bem. Podia ser um pouco mais escuro, ou puxado para um azul, pois é preciso um certo esforço para que ele apareça bem. O vermelho do moranguinho fiz com o "Nina Alta Definição" da Ludurana. Há que se ter algum cuidado com os nomes dos esmaltes ludurana, porque alguns nomes são iguais mas o esmalte não. então muitas vezes um é cremoso, outro cintilante, e assim vai. Tem que prestar a atenção no nome da coleção. #Fikdik (hehehe). E as bolinhas do moranguinho eu quis inventar moda e fiz com o "Ultimate Glitter" da Top Beauty (que não é hipo, mas para coisinhas assim serve).
 
E eu fiz adesivinhos desses tipo caixinha de leite, com os moranguinhos. Usei também o verde palmeira para fazer as folhinhas e para os moranguinhos usei o "Crepúsculo" da marca "Q Tock" que não é muito conhecida, eu acho. Ele é um vermelhinho translúcido que tem uns glitterzinhos nele. Acho que na unha deve ficar meio demais, mas pra virar desenhozinhos fica a coisa mais fofa do mundo (por isso que eu, alérgica, tenho ele, que não é hipoalergênico... rsrs... e ele tá acabando e eu não acho mais dele, ai que desespero...). E a única foto dele que achei que faz mais ou menos jus foi essa:


... e nem dá pra ver que tem glitterzinho :( Mas enfim, deixa eu choramingar outra hora. 

Bem, eu esperava mais do resultado, mas fiquei com medo de ficar muito claro em relação ao vermelho ou muito escuro e não aparecer o moranguinho, daí não ficou nem um, nem outro. E eu não gostei muito também. Não ficou feio, mas sei lá... podia ter ficado melhor. :P



Outras "artistas" web afora andam arriscando outras artes com moranguinhos, dêem uma olhada:
Clássico com um toquezinho de glitter.
Só como "filha única"
Carimbo? Parece...
Criativo! Tem cara de adesivinhos, num tem?

Francesinha com morangos? Como eu não pensei nisso antes? Hehehehehe ^^
Mas que cuti cuti!
Ai não, pera agora tô na dúvida qual que ta mai fofa...
Esse lembra coisas da personagem Moranguinho...
Unhas diferentes assim são bacanas né?
Muitos modelinhos lindos, dos mais clássicos até os mais criativos! Espero que tenham gostado! 

Beijinhos!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...