sábado, 23 de junho de 2012

Lixa/polidor/aparador elétrico para manicure e pedicure

Buenas?! (rsrsrs)
Todas boa? (Claro que sim, pq aqui só recebemos visita de gente linda e maravilhosa)
Hoje estou inspirada pra escrever besteira, vou mostrar pra vocês uma maquininha muitooooo útil na nossa vida de cuidados com nossas queridas unhas.
Aqui está o nosso amiguinho:
Untitled-1
Ele funciona com duas pilhas tamanho AA, vem com estas cindo ponteiras:
(Eu enumerei as ponteiras de trás pra frente por causa das funções de cada uma, vocês já vão entender porquê.)
  1. É uma ‘lixa pra pele’ mais grossa. Ótimaaaa pra fazer as unhas do pé! O resultado final fica de salão. (E não sou de ficar com o pé mergulhado ou usar emoliente pra amolecer a pele ressacada, dos cantos, etc… ou seja, funciona MESMO!)
  2. Uma lixa pra superfície da unha, pra alisar as imperfeiçoes. Esta é menor e tem a ponta mais fina. Na foto não aparece muito, mas ela é cônica, feita pra alcançar os cantinhos.
  3. Também é uma lixa pra superfície da unha, maior, e em formato cilíndrico, ou seja, primeiro usamos esta, depois a menorzinha, pra acertar os cantinhos e bordas da unha…
  4. Este é um polidor de unha, pra dar brilho. Pra ser usado após as lixas 3 e 4. As lixas 3 e 4 são finas, mas precisam de um acabamento, aí entra este maravilhoso polidor! A unha fica brilhante, como se nem tivesse sido lixada por cima. Gosto muito.
  5. É uma lixa pra aparar as unhas, tem um apoio no centro, pra que não encoste na pele por que quando isso acontece dá aquela esquentada e aquele susto de dor rs. É bem fácil usar, mas também é fácil de errar o formato da unha, pois gira rapidinho e tal, então cuidado pra não deixar a unha “torta”… mas isso é só questão de se acostumar, é fácil de pegar o jeito. Smiley piscando Muito útil quando queremos diminuir bastante o comprimento da unha, sem usar cortador (me agonia um pouco usar cortador na unha da mão).
Nesta foto dá pra ver as ponteiras com mais detalhes. Peguei a imagem daqui.
Esta “maquininha” é pra mãos e pés, mas pra mim foi uma baita mão na roda principalmente pra fazer o pé, fica com cara de pé feito em salão e todas sorri feliz.
A durabilidade das lixas é ótima, uso bastante, já tenho há cerca de um ano e as lixas não estão gastas.
Comprei numa loja de departamentos e custou R$14,99, ou seja, baratérrimo, considerando a utilidade e qualidade do resultado!
Elaborando este post, encontrei vários outros modelos de kits na internet, aí vão (clique na foto pra abrir o link):
Mas credo, cê jura que é modelo de pé? Até o meu (que eu acho feio pacas) é mais bonitchinho. Vamos acreditar que foi só uma pose que não favoreceu.
Apesar do link ser de uma loja internacional, vi sites nacionais vendendo este mesmo produto. Não consegui inserir o link da loja nacional, mas digitando o nome do produto é bem fácil de encontrar.
Existe também um lixador elétrico para pedicure, muito usado em salões especializados, quem freqüenta salão com certeza já viu algum desses:
Eu nunca usei este tipo de lixa, mas sei que é ótima, principalmente pra retirar aquela pele grossa que fica no calcanhar.
E aí, o que vocês acham? Já usaram algum destes? Conte pra nós! Alegre
Beijos e até a próxima! (Estou usando uma unha bem moderninha pros meus padrões, amanhã posto pra vocês!!!!! Hahhahahaha ó eu usando teaser…agora usam a palavra spoiler né? Sei lá, no meu tempo isso era teaser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita!
Seu feedback é muito importante pra nós!
Deixe o link do seu blog pra te visitarmos também! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...