quarta-feira, 27 de junho de 2012

Anna e Mi sobre o Pinta-bolinhas!

Oi gente!
Tudo bem? Comigo tudo ótimo!
Hoje quero mostrar pra vocês o mundo maravilhoso do pinta-bolinhas!!!! \o/
pinta bolinhas01
Comprei essa lindeza semana passada, numa loja de tintas (falei um pouquinho sobre ele neste post) paguei R$8,00. Como mostra na foto, tem 8 tamanhos de bolinhas, e é muitoooo útil, fácil de usar, de limpar, de guardar… é tudo nessa vida! kkkkkk
pinta bolinhas1
pinta bolinhas2

Aqui pintei uma bolinha de cada cor pra vocês verem cada tamanho, e como fica o resultado na unha. É bem bom de usar, não deixa esmalte em excesso, a bolinha não fica muito “alta” (sabe quando fica mto grosso e dá aquele ódju mortal pq o esmalte não seca e a bolinha ainda borra e acaba saindo? pois é.) usando o pinta-bolinhas ele seca bem. Recomendadíssimo.
Obs.: Se vocês repararem bem tem dois vidros de “Rosa Chiclete” de cores diferentes. O mais claro fui eu que fiz, misturei um pouco de branco pra criar um rosa novo. O 6º vidrinho da foto (da Impala) também fui eu que inventei, e o vidro já tá todo velho, detonado, coitado. Mas a gente fala sobre cores inventadas em outro post, rsrs.
Beijokas!


aheueueheuheuheuhe Valeu Anna! Agora eu sigo daqui!

Então, pessoal... descobri o pinta bolinhas há algum tempo, num blog que eu não me lembro mais qual foi é eu sei que sou cabeçuda tem hora e fiquei doidinha atrás. Andei olhando em vários sites online, mas não compensava pagar o frete, tendo em vista algo pequenininho assim. Então resolvi procurar em uma lojinha de artesanato na famosa Galeria do Ouvidor aqui em BH e encontrei! O meu modelinho é igual o da Anna, só que é rosa. ^^ 

Como ela demonstrou ali com a fotinha, no mesmo saquinho vem dois, e serve pra fazer trocentas bolinhas diferentes. A menor das pontinhas faz bolinha do mesmo tamanho da cabeça de um alfinete, e a maior acho que chega do tamanho de um grão de lentilha. E mesmo a maior das bolinhas fica delicadinha. (Fiquei pensando em teorias sobre físicos, engenheiros e matemáticos discutindo o melhor aparato para fazer bolinhas sem deixar que a tinta se acumule, e fique certinha.. hahahha... #ócio). 

Bem, então, pelas minhas pesquisas encontrei outros modelos de pinta bolinhas também... dêem uma olhada nas imagens abaixo:

Marca Bluestar que vi no site meirebari.com


Modelo da Condor que vi no site frutodearte.com.br

Esse pinta umas "bolinhas ovais" pra fazer olhinhos! Também da condor  e também vi no frutodearte.com.br

Inclusive, para a fãs de Nail Art, é interessante dar uma olhadinha nesse site Fruto de Arte porque tem MUITA coisa legal lá. Dá pra soltar a criatividade!

E agooora, modelinhos de unhas de bolinhas! 

    



Então é isso? Inspiradas? Façamos bolinhas então! \o/ 

E pra finalizar... vamos homenagear as bolinhas!

Hoje fizemos um post conjunto, eu e a Anna pq pinta bolinhas é muito amor!
Beijossssssssssssssssssssss

10 comentários:

  1. Hahahaha amei esse post e esse vídeo \o/
    Viva o pinta-bolinhas! Ainda esquecemos de dizer que bolinhas, ou "pois" (leia 'poá') nunca saem de moda kkkk
    <3 coração cas mãozinhas

    ResponderExcluir
  2. NooOOoOoOOssa é mesmo! Tá sempre fashion! XD

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna , vim conhecer seu Blog , adorei vou estar sempre por aqui , obrigada pela visita .seguindo tbm ok ;), gostei desse pinta bolinhas interessante não conehcia ..vou procurar , um show as unhas ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia! Seja muito bem vinda e obrigada pela visita! Se tiver alguma sugestão pra nós, pode enviar que ficaremos satisfeitíssimas! Beijosss

      Excluir
  4. oioioi meninas, como faço para contatar com vcoês? tenho umas dicas de nail arts ^^
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita!
Seu feedback é muito importante pra nós!
Deixe o link do seu blog pra te visitarmos também! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...